TURISMO PARTICIPOU DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA EM SÃO PAULO

Terça, 05/09/2023
Na manhã desta terça-feira, 05, a Diretoria de Turismo da nossa cidade, representada pelo Diretor Municipal e também Presidente Executivo do Consórcio Polo Cuesta Thiago Donini, esteve presente na Capacitação Técnica da Pesquisa de Demanda para Estratégias do Turismo no Município e Ranqueamento do Estado, promovida pela AMITESP e ESCH-USP.

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo - SETUR, contou também com a presença de outros dirigentes e representantes dos municípios integrantes do Consórcio Polo Cuesta, como Pardinho, Botucatu e Bofete.

A AMITESP - Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, foi criada após a sanção da Lei Complementar nº 1.261, de 29 de abril de 2015, que instituiu os MIT s Municípios de Interesse Turístico no Estado. Seu intuito é o de unificar, dar suporte e estrutura às cidades assim intituladas.