Previsão para
°

TURISMO PARTICIPA DE CONGRESSO NACIONAL DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS E MUNICÍPIOS

Terça, 03/10/2023
Entre os dias de hoje e amanhã (03 e 04), nossa cidade, representada pelo Prefeito Ricardo Salaro, pelo Diretor de Turismo, Thiago Donini, e pelo Procurador Geraldo Município, Antônio Mendonça, participa do Congresso Nacional de Consórcios Públicos e Municípios, que acontece no Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF, promovido pela FENACONP - Federação Nacional de Consórcios Públicos.

Atualmente, São Manuel faz parte de 03 (três) Consórcios Públicos e vem avançando com ações que permitirão soluções regionais que são de suma importância para o desenvolvimento dos Municípios. Para o Turismo, o foco é voltado para o Polo Regional de Desenvolvimento Turístico - Polo Cuesta.

Vale lembrar que desde 2020, São Manuel preside tanto o Conselho de Municípios quanto a Diretoria Executiva do Consórcio, através do Prefeito Ricardo Salaro e do Diretor de Turismo Thiago Donini, respectivamente.