SÃO MANUEL RECEBEU VANILSON FICKERT, ASSESSOR TÉCNICO DA SECRETARIA DE TURISMO E VIAGENS DO ESTADO

Segunda, 30/10/2023
Na última quinta-feira, 26, nossa cidade recebeu o Assessor Técnico do Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vanilson Fickert.
Na ocasião, o Assessor Técnico, acompanhado do Diretor de Turismo, Thiago Donini, visitou importantes obras que foram realizadas pelo Município com recursos do MIT - Município de Interesse Turístico / DADETUR, dentre elas a Praça da Rodoviária, revitalizada em julho de 2021, o Museu Histórico e Pedagógico "Padre Manoel da Nóbrega", entregue à população em junho de 2023 e o Mercado Municipal, com obras em fase de conclusão. Também foram visitados o Posto de Informações Turísticas, a Rota do Corpus Christi e outros atrativos.
Além disso, nossa cidade foi sede de um grande encontro entre os Municípios integrantes do Consórcio Turístico Polo Cuesta, onde Vanilson pode falar um pouco mais sobre Políticas Públicas de Turismo, o novo ranqueamento das Estâncias Turísticas e Municípios de Interesse Turístico e a plataforma de inventário do Estado. O encontro aconteceu na sala de reuniões localizada sede da Diretoria Municipal de Educação e recebeu, além de dirigentes, convidados que exercem suas atividades no segmento.