Previsão para
°

POLO CUESTA: TRANSFORMAÇÃO EM CONSÓRCIO MULTIFINALITÁRIO

Quarta, 27/09/2023
Na manhã de ontem (26), na sede da Prefeitura Municipal de Botucatu, reuniram-se os integrantes do Conselho de municípios do Polo Cuesta para mais um importante passo para a transformação do Consórcio em multifinalitário.

O objetivo desta transformação é a criação de Câmaras Técnicas do Consórcio, para discussão, realização de estudos e propositura de soluções comuns aos problemas e desafios que os municípios integrantes do Consórcio possuem.

Para este acontecimento, os membros do referido conselho receberão a versão final do protocolo de intenções, para avaliação das Procuradorias Municipais e, em seguida, para aprovação do Legislativo, via projeto de Lei.

Estiveram presentes no encontro, além do Presidente do Conselho dos Municípios, Prefeito Ricardo Salaro, os Prefeitos Torão, de Bofete, João, de Itatinga, Pardini, de Botucatu, Osmir, de Pratânia e Motta, de Anhembi.